domingo, 6 de junho de 2010

Infantis e Iniciados na Final-Four da Taça APL 2010


Foi durante o fim-de-semana de 05 e 06 de Junho, que as equipas de Infantis e Iniciados disputaram a final-four da Taça APL de 2010.
Sábado, dia 05/06, começaram em campo os Iniciados, contra o Cascais.
Duas equipas muito equilibradas, aliás, o único jogo nesta final-four a necessitar de desempate por "golo de ouro" face a um 2-2 no tempo regulamentar. Resultado final, 3-2 a favor do Cascais, colocando os nossos Iniciados na disputa do 3º e 4º lugar no Domingo.
Pessoalmente, dispenso-me a fazer comentários sobre este jogo!
De seguida entraram os Infantis, contra o Física. Perdemos por 1-0, mas poderíamos ter tido um pouco de mais sorte, já que foram muitas as oportunidades desaproveitadas e o resultado final apareceu a menos de 2 minutos do fim! Pouca sorte mesmo!
Domingo, 6 de Junho, os Infantis bateram-se bem vencendo o Alenquer por 9-3, marcando 6 golos nos últimos 5 minutos e os Iniciados lutaram arduamente contra o Nafarros para conseguirem a vitória por 4-3, garantindo assim as nossas equipas, o 3º lugar na Taça APL de Infantis e Iniciados.
Sábado e Domingo, 19 e 20 de Junho, os Juvenis estarão na Parede, para disputarem também a Final-Four da taça APL de Juvenis 2010.